Seja bem-vindo!

Paz do Senhor a todos,

O Ministério de Dança HEBROM, está muito feliz, pois Deus tem surpreendido a cada integrante do nosso grupo, inclusive com este blog. Deus tem operado muitas maravilhas em nosso meio, no nosso ensaio... Enfim, Deus tem feito muito!
Queremos agradecer por estarem visitando nosso blog, acreditamos que ele nasceu diretamente do coração de Deus, ainda há muitas coisas para postar, mas logo estará recheados por fotos, vídeos, estudos e muito mais.
Deus abençõe a todos!

Ministério de Dança HEBROM

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Maquiagem

Todo mundo sabe que nem é preciso falar muito sobre a maquiagem, na verdade não precisamos saber o que o nosso rosto pede para uma ela.
Postei uma boa dica no estudo para maquiagens (estudo anterior), e é fácil sabermos (pois não é segredo) que devemos passar o pó, lápis, blush, batom, rímel, delineador, corretivo...o que é preciso mudar sempre é a sombra. E é dela que vamos falar.

A sombra é algo chamativo, porque quando alguém vai falar com você, eles acabam observando a sombra, ela fica em cima dos olhos, e é mais chamativa do que qualquer outra coisa.
Ela deve ser passada no rosto, de acordo com a ocasião. Uma noiva deve fazer uma sombra mais clara para se casar; uma pessoa que faz teatro por exemplo deve passar a sombra de acordo com o seu personagem, se for um personagem dócil, você não vai querer ficar parecido com um roqueiro né?...
Vejamos alguns cores de sombra para dançar:


Essa é a sombra clássica, você poderá dançar um lindo espontâneo com ela, ou então dançar um louvor que fale sobre águas, sobre o Espírito Santo, vento do Espírito. Ela é uma sombra que deve dançar um louvor mais tranquilo.



Essa sombra, você pode dançar algum louvor com panos, fitas, vasos...ou seja com algum objeto em mãos, ou até mesmo no cabelo poderá usar uma tiara, para aparecer mais.





Esses tipos de sombra você poderá dançar um louvor que fale sobre fogo, um louvor agitado e louvores que falam sobre as nações do mundo. Também pode ser usado para dançar em retiros espirituais, rede de jovens...




Esses tipos de sombra podem ser usados para dançar algum louvor em datas especiais (pois elas parecem deixar os olhos mais esticados por causa do lápis ou delineador)como: Natal, Santa Ceia, Culto especial de Ano-Novo...(Levando em consideração que estou falando do contorno dos olhos, essa sombra pode ser mudada de acordo com o gosto da própria pessoa).





Esses tipos de maquiagem podem ser usadas de acordo com suas vestes, se está usando um vestido, ou alguma peça de roupa verde, pode passar a make como essa que mostramos acima. Vale pesquisar no google ou em algum site também sobre o que passar, como passar, o tipo de maquiagem que combina com seu tom de pele, se fica melhor passar uma make clara ou mais escura... É isso aí, fica a dica a todas. Deus abençõe a todos em nome de Jesus.
Bárbara