Seja bem-vindo!

Paz do Senhor a todos,

O Ministério de Dança HEBROM, está muito feliz, pois Deus tem surpreendido a cada integrante do nosso grupo, inclusive com este blog. Deus tem operado muitas maravilhas em nosso meio, no nosso ensaio... Enfim, Deus tem feito muito!
Queremos agradecer por estarem visitando nosso blog, acreditamos que ele nasceu diretamente do coração de Deus, ainda há muitas coisas para postar, mas logo estará recheados por fotos, vídeos, estudos e muito mais.
Deus abençõe a todos!

Ministério de Dança HEBROM

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ano Novo 2012 chegou...

A paz do Senhor a todos,

O ano de 2011 foi muito importante pra mim, porque foi um ano que tive muitas conquistas, muitas lutas, foi corrigida pelo Senhor várias vezes, e contudo cresci muitíssimo... Glória a Deus!!!
2011 é um ano que quero guardar comigo para sempre, lembrar do que Deus fez por mim, Deus me livrou de morte, me abençoou em materialmente, restituiu meu emprego, restaurou meu coração, meus sentimentos, meu deu um namorado maravilhoso (lógico eu orei muito né....kkk)avivou várias vezes as áreas da minha vida na qual precisava frutificar...Glória a Deus!!!
Sabe, temos que lembrar desse versículo sempre I TESSALONICENSES 05:18 "Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco"
As vezes nós queremos ser espirituais demais para mostrar a outros, muitas vezes queremos ensinar dizendo as pessoas que devemos agradecer a Deus por termos alimento, por termos visão, por ouvirmos, por andarmos...Será que realmente nós nos colocamos no lugar dessas pessoas para sabermos o que elas sentem? Reflita.
Deus não quer pessoas que se exaltam pois, a própria Palavra diz:"Pois todo aquele que se exalta será humilhado; e o que se humilha será exaltado"- LUCAS 14:11.
É importante reconhecermos que no mundo falta amor, falta respeito, falta educação, falta disciplina e sem Deus isso não pode acontecer, pois o coração do homem é duro; Deus disse para Samuel que não via como o homem (quando ele escolheu Davi para derrotar Golias em I SAMUEL 16:07). Deus vê o interior do homem, o coração.
Vamos juntos espalhar a Palavra de Deus para o mundo, e fazer de 2012 um ano com poucas guerras e tragédias, vamos juntos construir a paz, construir o amor, a compaixão...Vamos mostrar ao mundo o caráter de Deus(JUSTIÇA E SANTIDADE). Vamos construir um mundo melhor...
Que Deus te abençõe nesse ano e que você possa ser um instrumento usado por Deus para ganhar muitas almas, para fazer a diferença... Deixe Deus agir na sua vida e mostrar a todos que o filho Dele é capaz para fazer tudo(ressuscitar mortos, curar, libertar...)porque crê que Ele é o Deus do impossível (LUCAS 01:37)
Jesus te ama!
A paz a todos

Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário